visitas onlines

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Guirlanda de Fuxico




  
 

 Olá Pessoal!

Tinha que fazer uma guirlanda, e esta aí é praticamente 90% reciclada, tirando a juta, a cola e a bolinha de isopor que eu comprei, o resto todo é totalmente reutilização de sobras, os tecidos principalmente iriam parar no lixo, sobras do atelier de costura onde minha filha trabalha. A base da guirlanda é de isopor, sobra de um trabalho que eu havia feito à tempos, recortei o arco, fiz o furo central aí encapei o mesmo com tiras de tecido verde, transpassei por cima a juta cortada em forma de fita e colei flores de fuxico as quais eu mesma tive o prazer de fazer. as folhas eu fiz com cetim verde escuro tendo um recorte de juta verde por baixo.
 E agora o recado é para a Deleuza  , do Feltros Delicados, tá vendo aquela bolinha lá em cima na guirlanda, servindo como miolo da flor, pois é aquela bola de natal que nós estavamos querendo fazer e tinhamos lançado como desafio, tá certo que só foi umazinha, mas tá aí eu fiz, será que consegui? , agora quero ver a tua.
 Queridas antes de me despedir quero dizer que visitei um blog super legal , da Maíra que mora aqui do meu ladinho, em Porto Alegre, fala muito de reciclagem, muito interessante, não deixem de visitar, é:www.reciclagemearte.blogspot.com .
 Agora sim uma boa noite para todos vocês.
 Abraços.

3 comentários:

  1. Olá Marlenny, que mimos os teus trabalhos e bem alegres,parabens.Um abraço .Gilka. Somos vizinhas né?bjos

    ResponderExcluir
  2. Miga,peço desculpa pelo meu lapso..afinal você já é sim minha seguidora e ja a bastante tempo!!lol!!
    Adorei esta sua grinalda e o fuxico tb me fascina!Estou a fazer a minha grinalda de natal mas todinha e m biscuit!!!Esta a dar um trabalhão depois te mostro!Quanto a bolinha no centro da tua grnalda usas-te uma de isopor? depois vais cortando e pondo o pano para dentro??Ficou muito criativa.bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiguinha queridaaaa!Amei sua bola, ficou perfeita, e sua guirlanda ficou linda mesmo...agora falta eu fazer a minha hehehe, estou em uma correria só, mas acredito que semana que vem eu faça hehehe...tbm adorei sua visita e fiquei feliz que gostou da oração.
    Amiga!Beijinho bem carinhoso em seu coração, fica com Deus.

    ResponderExcluir