visitas onlines

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Papai Noel de biscuit
















                Natal chegando, o  tempo passa mesmo muito rápido, não da para a gente ficar pensando nos problemas e choramingando decepções, se podermos resolve-los, que façamos logo, se não, que  continuemos a caminhada sem nos determos demais nas lágrimas, pois com certeza elas não vão melhorar  nossos dias, se não dá para solucionar, por favor, não vamos piorar, o tempo é o melhor amigo, no fim tudo dá certo. Acredito demais que nós fazemos nosso céu ou nosso inferno, eu escolhi o céu, e você?
Bom,  chega de bla bla bla, natal sem papai noel não pode. Aqui vai uma idéia de como podemos variar o transporte do bom velhinho. Acho que esse carrinho ficou demais e para transportar os presentes usei um cachepô de madeira, e o seu papai noel, vai de que? de ônibus, de trem, de avião, quem sabe de bicicleta ou até mesmo surfando, quem sabe!
Bom meninada, estou me sentido feliz, por poder passar um pouco daquilo que sei, espero que aproveitem bem  essas dicas. Estou preparando novidades.

 Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário