visitas onlines

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Noiva no avião de biscuit





 Olha a noiva, sera que chegou na igreja de avião? Que nada depois da festa é que vai fazer uma bela viagem de lua de mel, as passagens já compradas e o transporte é o avião é claro.


 Dicas:
 O avião foi feito em isopor, moldado e depois forrado em biscuit. Usei também arame para segurar as asas, assim elas ficam bem presas.
 Só passem verniz nas peças de biscuit quando as mesmas estiverem bem secas.
 A vantagem das noivas dentro de aviões, carros é que normalmente a gente só faz a parte de cima do corpo, temos bastante trabalho com a confecção do veículo, porém a noiva fica mais fácil de fazer.
 Outra coisa que facilita bastante a nossa tarefa de artesã são as ferramentas apropriadas, como as estecas, as tintas adequadas de acordo com cada gosto; também é bom ter em casa retalhos de tecidos, palitos de churrasco, miçangas, vasinhos de ceramica e outras infinidades de utenílios que podemos agregar às nossas peças. Revistas de artesanato também são bastante úteis, foi assim que eu me aventurei no mundo do biscuit.
 Abraços.

2 comentários:

  1. Olá Marlene.
    Fico muito feliz em conhecer os trabalhinhos de mais uma gaúcha. São uma graça, adoro biscuit só não sei fazer nada, sai um desastre.
    Grata pelo carinho de tuas palavras.
    Volte sempre tá.
    Grande abraço e um ótimo domingo.
    Iara

    ResponderExcluir
  2. Oi meu anjo, adorei seu blog e seus trabalhos.
    Agora sou sua seguidora, bjão.

    ResponderExcluir