visitas onlines

domingo, 8 de novembro de 2009

Reciclagem de latinhas para o natal


Ainda no tema latinhas recicladas, segue idéias de como misturar técnicas, no caso pintura em lata, decoupagem e biscuit, detalhe das tampas em madeira. Com criatividade e boa vontade podemos nos perder nas mais variadas técnicas que o artesanato nos proporciona; Existem pessoas que não gostam de misturar técnicas, ou na verdade não concordam com a multiplicidade de afazeres, o que para elas não traria uma boa qualidade do produto final. Eu acredito na diversificação, ainda mais em tempos de crise, onde ser polivalente pode fazer a diferença, o que para mim também quebra a rotina, me dando maior prazer em criar.
Hoje encerro por aqui, espero que aproveitem bem minhas dicas.
Abraços.

4 comentários:

  1. Oi Marlene...adorei seus trabalhos...adoro biscuit...porém não tenho tanta habilidade...pra falar a verdade...não tenho nenhuma! rsss
    parabéns!
    Beijos.
    Soll*

    ResponderExcluir
  2. Ah...e concordo com você sobre misturar tecnicas....as vezes eu arrisco...e dá sempre certo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindos trabalhos!!!!
    Parabéns pelo blog e que honra ser seguida por alguém com tanto talento!!!!!
    To te seguindo tbm!!!
    Ainda neste mês postarei uma árvore de Natal que estamos fazendo com as crianças de onde trabalho!!!
    Beijão
    Martinha

    ResponderExcluir
  4. Oii!! Mt prazer! Fico muito feliz que tenha gostado de meu blog. Estou seguindo o seu tbm, pois ADOOOOREEEI MUUUITO teus trabalhos liindooss!
    Parabéns...ARTESANAAR é tão boom não é!
    Podemos nos comunicar por e-mail quando quizer
    deisec_leal@hotmail.com
    Abração ^^.)

    ResponderExcluir