visitas onlines

sábado, 7 de novembro de 2009

Reciclagem de latinhas com biscuit














                           Esse cozinheiro ficou bem nesta latinha, aí dentro pode-se colocar colheres de pau. Sua cozinha vai ficar muito alegre com certeza.
Andei fazendo umas lembrancinhas de fuxico, com o tema a moranguinho, assim que puder colocarei fotos.
Mas é biscuit ou fuxico afinal? É de tudo um pouco pessoal, como eu disse no início eu amo artesanato e adoro pintar o sete, com certeza vou variar bastante o conteúdo apresentado aqui no chá com biscuit. Um bom dia para vocês, agora tenho que me arrumar para ir a festa de 1 aninho de Maria Luiza, a qual eu fiz as lembrancinhas que prometi mostrar.
Abraços.

3 comentários:

  1. Muito bonito seu trabalho. Adorei.
    Sou sua primeira Seguidora. hehehe

    Beijos !!!

    Atenciosamente,
    Suzete Costa - Fazendo Artesanato com Armor
    http://artzete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofoooooo...esse cozinheiro ta lindo demais, parabéns amiga!

    Beijo grande,

    Cláudia Ferreira

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimas! Dom de fazer biscuit não tenho, mas latinhas eu amo e faço muito. Adorei tuas latas, belíssimas. Parabéns

    ResponderExcluir