visitas onlines

domingo, 15 de novembro de 2009

Joguinho de cinco marias de feltro





 Olá Pessoal, bom dia para todos!

 Olha eu me aventurando no tecido, não é gostoso?  Asvezes me dá uma vontade de costurar, de cortar tecidos de remendar de viajar no mundo das agulhas, aí eu largo a massinha de biscuit, que é a minha paixão, e entro nesse universo mágico das linhas.
 Esse Modelo de cinco Marias com carinhas eu tirei da rede, tava nos meus favoritos, porém perdi o endereço. Mas só a idéia, porque estas aí foram feitas por estas mãozinhas aqui, abençoadas por Deus.
 Ah! Quanta saudades dos tempos de Cinco Marias, onde a gente que fazia nossos brinquedos, eram bonecas de meias, carrinhos de lata, pernas de pau, era muita coisa legal para se fazer, para interagir com nossos pais, com nossos irmãos, com nossos amigos. Hoje os dias são outros, talvez  nem melhores,  nem piores, apenas outros. Naquela época a gente reciclava sem saber, era uma coisa natural, reduzíamos sem saber, nosso material escolar durava o ano todo, a borracha usada até o finzinho, o lápis chegava ficar difícil de segurar de tão pequeno que ficava, a caixa de lápis de cor, essa era uma felicidade só, durava o ano todo. Quando nós nos dedicamos de corpo e alma na construção de um objetivo, parece que damos mais valor ao que temos. Sou eternamente grata á Deus por tudo que tenho, em especial a família e a saúde.
 Bom gente, parece que viajei demais, chega de lero lero. Espero que estas Cinco Marias despertem em vocês um sentimento tão bom quanto despertou em mim.
 Usem a criatividade e viajem no mundo da saudade, Cinco Marias, bonecas de meias, carrinhos de lata, pernas de pau...

Abraços.

2 comentários:

  1. Olá Marlene!Amei seu blog, vc é muito talentosa em tdo o que faz, parabéns.Seja bem vinda entre as blogueiras do artesanatos...concordo com vc qdo diz que da vontade de copiar tdo, são tantas coisas lindas que agente se empolga só em olhar...amigaaa, ñ esqueça do nosso desafio, que aliás, vc que nos propoz de fazer aquela bolinha de Natal de esopor, lembra? (em meu blog)Hehehe...beijinho querida, fica com Deus e, venha sempre me visitar, eu vou adorar, té.

    ResponderExcluir
  2. OLá amiga Arteira,
    muito obrigada pela sua visitinha e pelo seu elogio. Amei seu blog, tudo muito lindo e delicado, parabéns!
    Beijo grande!

    Cláudia Ferreira

    ResponderExcluir