visitas onlines

sábado, 2 de outubro de 2010

Eu começo tu termina

 Olá Pessoal!


Começa aqui o  EU COMEÇO TU TERMINA, é uma ideia divertida que tive, de colocar em prática a minha vontade doida de escrever, mas queria também deixar em aberto para aqueles que também gostam de expressarem as ideias fazerem junto comigo uma estórinha curta e divertida. A idéia é, coloco aqui no meu blog o início e você posta aí no seu o final, aquele que quiser saber do the end vai ter que ir até seu blog. Terá que me avisar no post da estória que fez o seu final, então colocarei em destaque o endereço de seu blog, para que seja acessado e as  visitantes poderem ver como termina a estória. Para começar fiz uma estória no post anterior, quem quiser aceitar o desafio, faça um comentário também no post anterior.

Abraços.

11 comentários:

  1. Adorei seu comentário, e da dica , obrigadão e beijoka no ♥!

    ResponderExcluir
  2. Olá :o), tudo bem?

    Obrigada pela visita e pelos elogios aomeu blog, sou iniciante muitoo que aprender!
    Amei o seu cantinho ele é Lindo, e que perfeição sua arte em biscuit,nunca consegui aprender a modelar, admiroquem o faz! Obrigada por me seguir, também estou a você. Visite-me sempre que quiser será muito bem-vinda! Bom Domingo e boa eleição, grande beijo!

    Debora (Dedda)

    ResponderExcluir
  3. Olá Colega!
    Vim agradecer o comentário, volte sempre.
    Seus trabalhos são lindos.
    Amei tudo por aqui.
    Obrigada por me segui-la.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  4. Achei super interessante sua idéia Marlene, mas não consegui ir ao post anterior, pode me ajudar? Gostaria muito de participar, sou tímida e por isso adoro escrever e fazer amizades através dos blogs, apesar de eu estar iniciando agora, mas já estou adorando.
    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá! boa noite...
    Meu tempinho as vezes é nesse horario e passei por aqui, para agradecer seu carinho e vc está como seguidora, que Deus esteja sempre a ti iluminar...beijoka ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,obrigada pela visiTA,seu blog é muito fofo.Estou te seguindo.Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Marlene! Vi seu recadinho e vim conhecer seu blog. Muito lindo seu trabalho, amei a caixinha chá com biscuit, são tantos detalhes encantadores.Apareça mais vezes. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Marlene vai lá no meu blog que tem um selinho pra você!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. OI, Marlene !
    Vim te conhecer e agradecer por seguir meu bloguito!
    Já estou te seguindo também e vou linkar seu blog lá no meu,tá?
    Se puder linkar meu blog aqui fico feliz!!!
    Olha, tem sorteio lá no blog, dá pra se inscrever até o dia 08/10! Corre lá ver se seu nome está na lista dos participantes!!!
    Beijão
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Marlene, vim agradecer o seu comentário. Fiquei muito feliz porque foi o primeiro... e adorei. Ainda está pobrezinho, não tenho tido muito tempo, mas em breve vou colocar mais trabalho.
    Aproveitei e conheci os seus lindos trabalhos.
    Beijinhos e pode ver também o meu outro blogue traposepapeis.blogspot.com
    Luzia

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo que se refere a arte me interessa e essa parte de criar forma ainda mais me prende. Parabéns pelos seus belos trabalhos, continue essa produção maravilhosa. Grande abraço e obrigado.

    ResponderExcluir