visitas onlines

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Continuação da estória


 Olá Pessoal!



   Olha aí  pessoal, final 1 para a estória número 1, isto é: Diálogo de amigos.
 Sabe não me aguentei e já que ninguém se candidatou, vai aqui, um finalzinho feito por mim mesmo, não foi fácil, fiquei dias pensando em como poderia acabar , queria que tivesse um final engraçado, mas o que me veio foi isto, mas nada me impede de fazer outros finais, e se alguém ainda quiser se aventurar, estou aceitando, este é o objetivo, brincar.

 Então aí vai o final para o  Diálogo de amigos, EU COMEÇO TU TERMINA.

  Aquele  que preferia a beleza fisica a uma alma pura, acabou por se render a constatação de seu amigo.
 Então disse:
 - Hoje entendo perfeitamente o que meu amigo dizia, quando olho para o meu filho que acaba de nascer , apesar de ele ter esta aparência talvez um pouco estranha e até mesmo sem beleza alguma, sinto nele um amor sem igual, pois o vejo como um anjo ao qual veio para me cortar as amarras de um pensamento limitado e superficial.  Minha  felicidade não está na beleza fisica e sim na  essência da vida como um todo.

 Bom espero que tenham gostado.

  E agora para não perder o costume um pouquinho do meu trabalho, estas peças são mais antigas, mas adoro relembrar o que já fiz. E já fiz tantas coisas, pena que perdi muitas fotos e hoje não posso postá-las para vocês.





Este é um trbalho baseado na revista de Fabiana Simoneti

Gaúcho no vidro, porta erva.
Menina para caixinha de bijuteria.

Abraços.

Olá gente em tempo quero mostrar o selinho que ganhei da minha amiga Juni do blog: junibiscuit.blogspot.com


 Bem, a regrinha é falar 9 coisas que você gosta e repassar para 9 amigas:
 Então lá vai:

  1.  gosto de bom humor
  2. de ficar em casa
  3. de pessoas pacientes
  4. gosto muitíssimo de artesanato em geral
  5. de tomar café com bolo de milho
  6. gosto de coisas simples
  7. da praticidade
  8. de ler um bom livro
  9. E AMO MUITO MINHA FAMÍLIA.
Ofereço este selinho para:
  1. Mimirabolantes
  2. Calma que estou com pressa
  3. Soll artes e outras coisas
  4. Feltros e delicatus
  5. Lucia Zani
  6. Artes da Luci
  7. Rapariga arteira
  8. Meluchas
  9. Artenacuca
Abraços.

:

7 comentários:

  1. Adorei a estória !!!
    Obrigada pelo selinho !!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Uma graça a ideia,e o selinho é lindo!!!Obrigada,bjcas bem mimirabolantes p/ vc !!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marlene! Tudo bem?
    Adorei seu final da história, estou há algum tempinho pensando e pensando, fiquei na dúvida porque vc dizia que queria algo engraçado, não me vinha nada em mente, mas depois de ler o seu final vi, que é só deixar a imaginação fluir! Quando eu postar o meu fim venho te dar um toque, ok?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá

    Estou passando para agradecer sua visita no meu blog, e dizer que também estou te seguindo, agora vou olhar seus trabalhos! bjs

    ResponderExcluir
  5. Má querida, amei tudo!!!
    obrigada por sua visita lá no blog, amo sempre suas palavras, são tão serenas!
    Adoro seus trabalhos!!!
    Beijosssssssssssss e luz
    Vero

    ResponderExcluir
  6. olá Marlene...

    Adorei este gaúcho sentado com chima na mão. Parabéns pelo trabalho.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá Marlene!
    Vim agradecer sua visita. Adorei seus trabalhos.
    Tá aí uma arte que acho linda mas que não levo o menor jeito.
    Voc~e está de parabéns! Já estou te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir