visitas onlines

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Anjos e estrela cadente.

Olá pessoal!
   
 Queria antes de mais nada convidá-las para um desafio, topam?
  Mas antes dêm uma olhada neste trabalho que fiz para ser colocado em cima de um topo de bolo de 15 anos. Se divirtam.
Anjinhos para um topo de bolo de 15 anos.
Menina em estrela cadente.
Close dos anjinhos.

Prontos para o bolo.

Olá Pessoal!

  Quantos  anjos, quanta paz, queria eu que o mundo fosse assim cercado de anjos. Pois digo a todos que é assim que é, estamos mesmo cercados por anjos, que nos guiam, que nos orientam, mas que nem sempre conseguimos escutá-los, conseguimos sentí-los, que pena pois eles estão por aí a nos cuidar a nos direcionar, sempre é claro respeitando nosso livre arbítrio, pois não seria diferente. Escute teu coração, com certeza é teu anjinho te falando, quanto ao que nos vem na cabeça, deve ser analisado e questionado com todo o cuidado, asvezes são ciladas.

  E AGORA O DESAFIO: 
  Vou batizar de: EU COMEÇO TU TERMINA

                                    Diálogo de amigos

- Um dia vi um anjo gordo e feio.
-gordo e feio?
-Sim, porque anjos têm que serem belos, magros e Jesus lindo de olhos azuis?
-Porque é assim que tem que ser.
-Acho que meu anjo não é assim, acho que ele é além do que teus olhos podem julgar, asvezes as aparências enganam, não se iluda, tudo o que uma boa alma precisa é ser limpa, transparente.
-Do que me serveria uma alma limpa, com uma cara horrorosa?
-Tenho certeza que você sabe a resposta, só tem medo de admitir, pois prefere a beleza do que a bondade, pois saiba que beleza é transitória e a essência de uma alma limpa e pura, pode te render muita felicidade, igual a que você nunca sentiu um dia.

...
 Ah, querem saber o final da história, não dá, eu não sei, acabei de criar, queria um final engraçado, mas bem breve, derrepente uma  imagem que resumisse tudo, sei lá. ME ARRISCO A CONVDAR VOCÊS PARA TERMINAREM ESTA HISTÓRIA, PODE SER? QUEM SE ATREVE, QUEM SABE MUITOS FINAIS DIFERENTES, IMAGINAÇÃO FÉRTIL SEI QUE VOCÊS TÊM, VAMOS LÁ PESSOAL ME AJUDEM.

Abraços!

14 comentários:

  1. Xii, amiga, vou aguardar que outras pessoas escrevam um final de historia legal. Minha criatividade é zero a esquerda....rs. Seus anjinhos ficaram lindos. Tenhas uma ótima 6a feira. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!
    Adorei o seu trabalho. Parabéns!!!
    Deus a abençoe hoje e sempre!!!
    Bjs no seu coração
    Magali

    ResponderExcluir
  3. OI Marlene ,hum... não sou sei se conseguiria terminar esta história !!!
    Ficou lindo o topo de bolo !!!
    Vou tentar pensar um pouco !!! Eu também gostaria de viver num paraíso e de poder confiar em todas as pessoas !!!Mas encontramos apenas alguns anjos pela vida e muitas vezes nem somos um deles !!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Oi Má, que lindos seus trabalhos. Super delicados. Parabéns!
    Não sou boa para hIstórias, mas voltarei para ver o resultado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Querida Marlene,
    senti muito o seu carinho no comentário que vc deixou no meu blog. Obrigada pela visita, pelo comentário e por estar me seguindo. O seu blog é muito bonito, eu não tenho jeito para trabalhar com biscuit, mas admiro quem tem.
    Quanto à sua estória, vou pensar num final.Estou seguindo vc.
    Muitos beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  6. Minha querida seja bem vinda!!! Estive visitando seu cantinho e fiquei encantada. sua arte é muito fofa. Estarei seguindo o seu blog. Tenha um fim de semana abençoado.Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Marlene! Nome da minha sogra.
    Deve ser gente boa igual a ela.
    Me encantei pela tua arte.
    Tudo lindo!
    Estou te seguindo também.
    Obrigada pela visita. Apareça sempre.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga, que saudades!

    Parei com as latinhas, porque ando muito apertada com as encomendas! Na verdade a decoupage faço mais por hobbie, porque adoro. Mas em breve terei mais tempo e as artinhas estarão de volta no meu cantinho.

    Obrigada pelo carinho, querida!
    Vejo que seus trabalhos com biscuit também continuam com sucesso total.

    Você também arraza no que faz, amiga!

    Bom fimds
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga!
    Amei a tua visita.Obrigada pelo comentário e por me seguir.Estou também te visitando e achei lindos os teus trabalhos e quando você fala que estamos cercados de anjos que nos orientam eu acredito realmente que sempre devemos saber ouvir para fazermos as coisas certas.
    abraços querida e um fim de semana muito feliz!

    ResponderExcluir
  10. Marlene querida, seus trabalhos estão cada dia mais lindos!!!
    amei!!!
    Obrigada por sua visita e o carinho lá no blog, amo demais!!!
    Beijossssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Oi Marlene!!!
    Adorei os Anjos e estrela cadente, vai ficar lindo em cima do bolo...
    jinhos e boa continuação.

    ResponderExcluir
  12. Oi Marlene querida, vim aqui retribuir a visita e me deparo com este blog cheio de coisas lindas, com esta arte de fazer os personagens de biscuit e fiquei apaixonada pelo seu blog!!! Lindo demais sô!!! Parabéns e me visite quando quiser viu!!!! Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Um blog serio de trabalhos lindos como este não pode realmente estar envolvido com o blog:
    http://artsemeva.blogspot.com/
    Que rouba descaradamente fotos de muita gente séria e diz ser trabalhos dela(VERUSCA MARIA).
    Esse blog é um lixo.
    Sobrevive de roubo de fotos.
    A proxima pode ser vc, entre no google e coloque artsemeva ou verusca maria, p vc ver o q tem lá, só denuncia contra essa pessoa.
    Não se suje sendo uma seguidora de uma farsante. No blog denuncia :http://claudiawilliammartins.blogspot.com/
    tem o historico de alguns roubos de fotos.

    ResponderExcluir