visitas onlines

segunda-feira, 1 de abril de 2013


Olá Pessoal!

  O tempo passa tão rápido, ando afastado do blog,  sei que ele está aqui a minha espera, querendo que eu poste alguma coisa, mas no momento não estou fazendo  artesansanato. A família cresceu, minha filha me deu um lindo netinho e estou em um momento de transição, gosto muito de escrever e estou me dedicando a alguns contos, algumas histórias infantis, quero ver ainda algumas destas histórias publicadas, quem sabe.

 Vez por outra costumo escrever algum trecho solto no facebook, eis aqui um dos últimos:



Desenho

Se eu desenhasse um vocábulo, queria desenhar sinfonia, corrente em ar se desdobrando, delinear as dimenssões de ondas, fazer perceber contornos, vibrar em dimenssões de toque, além dos timpanos, além dos sons, grifar em tons bem fortes, em cores de harmonia, sentir fluir em ondas quentes, toda a aventura de dimenssões, grifar, grifar todas as ondas, grifar em relevo, um qualquer soneto, uma sonata, uma parte qualquer desta sinfonia riscada, desenhada, da minha audição para minha visão, para minha sensibilidade tátil. Fundir a essência do absoluto com a sútil vibração sonora.

Marlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário