visitas onlines

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Reciclagem embalagens longa vida

 Olá pessoal!

 POR FAVOR  VISITEM O BLOG : programaera.blogspot.com

 Desculpem queridas, mas estou ficando viciada nesse negocio de reciclagem, o momento em que vivemos, onde tudo de ruim pode nos acontecer a qualquer  hora me faz pensar onde todos vamos parar.
 E acreditava que fazia a minha parte, cheguei a escrever isso numa de minhas postagems, faço minha parte, SERÁ?
 Segundo Ângela R. Feijó, artesã e empreendedora social, responsável pelo programa Era, diz que grande parte do lixo que separamos e pensamos  estarem sendo reciclados  vai parar muitas vezes em aterros  sanitários, pois não existe tecnologia ou o custo que vai gerar é muito alto, para a reciclagem de determinados materiais, como exemplo as embalagens longa vida. Façam uma visita no blog dela: programaera.blogspot.com, vocês vão se surpreender.
 Olha aí gente,  é inacreditável, mas não ficaram só nisso, vão lá no blog dela e confiram vocês mesmos.




 Eu não falei? Gostaram né?, vai dizer que não mexeu com vocês?

 Tá ,tá, tá bom eu prometo que a próxima postagem vai ser dos meus trabalhos, mas eu avisei no começo do blog que iria variar muito o conteúdo de chá com biscuit.
 Ai, ai, adorei fazer esta postagem, me deu um certo prazer, eu acho que sou besta mesmo, mas deixa pra lá.
Abraços!

 Já tinha dado a postagem por terminada, mas não resisti e vim acrescentar mais uma coisinha relacionada, agora mais fácil de executar para nós artesãs, mas nada nos impede de ousarmos e quem sabe...
 Olha aí gente a jacirinha do blog jacirinha.blogspot.com reciclando as embalagens longa vida.



 


Quem sabe uma boa ideia para colocarmos os presentinhos e depois, quem receber poderá reutiliza-la  colocando um belo arranjo floral. Invente.
Agora sim acabei.
Abraços.

23 comentários:

  1. Oi Marlene! Obrigada pela valorização e divulgação do meu trabalho. Também sou sua seguidora agora, certamente vamos trocar muitas experiencias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Realmente não é facil seguir todas as dicas para dormir bem...muitas vezes não conseguimos...mas vale a pena tentar. Faz muito bem.
    To adorando suas visitas! rss
    E voce acertou gostei mesmo da sua postagem, adoro essas coisas, embora ainda não tenha entrado totalmente nesse clima de reciclagem, mas acho muito legal.
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  3. oi Marlene, essa sua postagem está linda......
    emocionante né? o que se pode fazer com coizinhas que vai pro lixo..
    Minha linda, quero te agradecer todas visitinhas que vc me faz e todos os comentários, sempre muito carinhosos.
    um final de semana cheio de luz pra vc tá? bjo ( Adri )

    ResponderExcluir
  4. oi ! amiga! adorei o post - e tu nã é besta não = o que é legal e construtivo dee ser mostrado! eu já fui lá visitar vsitei s 3 blogs dela - me apixonei! brigadão po ter mstrado para nós
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OLá, muito inteligente a proposta apresentada e parabéns por dar oportunidade as blogueiras conhecerem e colocarem em prática. Se não começarmos da reulizar o lixo que geramos morreremos todos afogados nele.

    Um grande beijo e obrigada pelo Bizúuuuu

    ResponderExcluir
  6. Olá, Marlene, adorei mesmo este post!!! Temos que nos preocupar cada vez mais, pois muito lixo por dia é gerado...
    Beijão e um lindo final de semana
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Oi Marlenny! Seu blog ta muito interessante, ainda mais pra mim que to apenas engatinhando ainda com estes trabalhos de reciclagem... É um prazer grande te-la como seguidora, muito obrigada pela visita e também ja estou te seguindo. Bom fim de semana e Sucesso! Abraços, Aline.

    ResponderExcluir
  8. Olá,Marlene!
    Obrigada pela visita e o convite.
    Parabéns à Jacirinha e a você pela postagem.Vou lá conhecê-la.E a Angela também.
    Tenha um final de semana abençoado!
    Um beijo,Nena

    ResponderExcluir
  9. ah mãe, como tu ta famosa! to orgulhosa de ti!

    ResponderExcluir
  10. Olá amiga, adorei seu blog parabens.
    Sou uma recicladore, aproveito tudo mesmo e adoro ver transformado, mas nada se compara a estas maravilhas que fazem como esta casa, gente, isto é demais de legal,né!bjão

    ResponderExcluir
  11. Bom dia querida,
    Vim conhecer seu blog e amei! me perdoe pela demora em vir te visitar mais estou com probleminhas com o computador(Dino) esse nem reciclagem dá jeito!
    Me senti realmente tomando chá e vendo as novidades, muito interessante!
    Em breve estarei com mais frequencia por aqui, para ver as novidades....
    Te desejo um otimo inicio de semana.
    bjssssssssss
    Joelma

    ResponderExcluir
  12. oi,adorei com certeza......O blog da jacirinha,é um espanto....acompanhei por muito tempo o trabalho dela.......através do blog.......canso de utilizar estas embalagens para presentear......e qd recebo,dou um outro destino.....claro que não é o lixo !!!!só fiquei na dúvida!!!!!!esta casa de bonecas é feita de tetrapak????ou entendi mal......bjcas

    ResponderExcluir
  13. Linda sua caixa, obrigada pelo carinho. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  14. Menina.....claro que eu entendi que era sobre o ERA.....srsrsrs....já estou seguindo o blog e fiquei estupefata com o que vi.....valeu a dica e vamos divulgar com certeza.....

    ResponderExcluir
  15. Oi querida! Que bom que vc gosta do blog...Seu texto tá muito legal, PARABÉNS!

    Tô devendo uns posts né? Ando na maior correria esse fim de ano, mas prometo trazer muita coisa legal nessas últimas semanas.


    Bjão

    ResponderExcluir
  16. Olá, desculpa demora, mas é que estou em fase final de provas na faculdade, meio sem tempo pra nada! Visitei o Blog e adorei mesmo! Nossa, muito legal, já até mandei e-mail para Ãngela. Continue visitando meu blog, sempre tem novidades. Já sou tua seguidora. Bjs e ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Olá Marlene, gostaria de agradecer seu comentário e dizer que estamos abertos para dicas e sugestões. Obrigado por visitar meu blog e certamente postarei mais novidades assim que possível. Grande abraço \o_

    ResponderExcluir
  18. nova amiga....srsrsrsr....estou pensando em uma postagem....aguarde....com certeza temos que fazer algo......bjcas.....

    ResponderExcluir
  19. amiga....fiz a postagem....aparece lá....bjcas,Monique

    ResponderExcluir
  20. OI querida.. vc é um mimo... adorei a postagem, fiquei apaixonada, pela casa, isso é demais...e a reutilização das embalagens tb, maravilhoso, criativo e original, vou experimentar... beijinhos e mais uma vez obrigada pelos seus comentários carinhosos, isso não só alegra o m eu coração, como me faz sorrir!

    ResponderExcluir
  21. oI SOL PASSA LÁ TEM MAIS UM SELINHO PRA VC NO BLOG... BEIJOCAS.

    ResponderExcluir
  22. Muito legal seu blog! Parabéns1 e a casa de tetrapak é demais! Se puder, apareça: www.prafalardeflores.blogspot.com

    abraços, Claudia

    ResponderExcluir
  23. oi Marlene, que bom que vc gostou do meu trabalho, realmente temos que fazer a nossa parte, o problema é que esse negocio de reciclar vicia, rsrsrs, adorei seus biscuits, tudo muito cute, apareça sempre que quiser, bjus

    ResponderExcluir