visitas onlines

sábado, 5 de dezembro de 2009

Gaúchos de biscuit

mensagens momentos magicos


RecadosOnline - Designers exclusivos para os recados de Bolo de Aniversário!



E não é que a minha flor de maracuja está completando a maior idade hoje.
Parabéns minha pequena que Deus te abençoe sempre, que tu leve a vida com leveza para que a mesma não fique chata, que tu descubra a cada dia que a felicidade está nas coisas mais simples, ali bem do ladinho da gente, que a vontade de fazer e crescer seja uma motivação, não um martírio, que a luz, a bondade, a saúde, a alegria, a simplicidade e todas os adjetivos mais iluminados façam parte de sua caminhada nesta estrada que se chama VIDA.

PARABÉNS E MUITAS FELICIDADES, IVANA.

Mamãe te ama.


Olá Pessoal, não só a Ivana está de aniversário hoje, meu blog também está fazendo exatamente um mês.
Obrigada pelo carinho de todos que aqui já estiveram apreciando meus trabalhos.





E para não perder o foco do meu blog, um pouquinho do meu trabalho.


Barbaridade tche, olha a gaúchada aí tomando aquele chimarrão amargo, mas gostoso, porque onde tem gente bacana reunida, sempre tem um chimarrão regado à prosa.




Abraços para todos.

10 comentários:

  1. Oi Marlene, obrigado pela visita. Admiro muito quem trabalha com biscuit, pois requer muita paciência e capricho, parabéns pelos trabalhos. Um abraço. Solange.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário deixado em meu blog. Apareça sempre por lá, será bem vinda. Gostei daqui e voltarei mais vezes com certeza. Seus trabalhos em biscuit são lindos! Parabéns para sua princesa. Que ela seja sempre muito feliz...
    Bom domingo.
    Ana

    ResponderExcluir
  3. Olá querida! Vim te agradecer pela visita e pelo carinho e tbem aproveitar e conhecer seu cantinho....rsrss
    Muito caprichado seus trabalhos. Parabéns!
    Tenha uma ótima semana!
    bjkas
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, seus trabalhos são maravilhosos! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, parabéns, parabéns que Deus abençoe tua filha, e que seu blog floreça com mais trabalhos maravilhosos, obrigada pela visita. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  6. Oi querida tem selinho no meu blog pra vc passa por lá ... beijinhos e obrigada pelo seu comentário
    Lucia zani

    ResponderExcluir
  7. oi Marlene
    que lindos trabalhos, amei todos!!!
    parabéns, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para as duas!
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  9. amo biscuit.......tenho uns bem bonitinhos......presente de amigas.....

    ResponderExcluir
  10. eu tbm gosto muito de biscuit, esse artesanato faz muito bem , mas ainda tenho muito q aprender.

    ResponderExcluir