visitas onlines

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Feliz Aniversário



 Olá pessoal!

 Hoje estou aqui simplesmente para desejar um feliz aniversário ao meu filho Alex que está completando 16 anos. Ao meu docinho de côco um feliz aniversário, que a alegria invada todos os dias de tua vida, que o amor reine para sempre em tua caminhada, sejas feliz sempre. Obrigado meu lindo por fazer parte de minha caminhada, obrigada por ser tão carinhoso com a mamãe todos os dias, muito obrigado por seres meu filho. Te amo muito, parabéns e que todos os teus sonhos se realizem.

Abraços a todos e um FELIZ ANO NOVO!

3 comentários:

  1. Oi Ma...
    O Alex é aquele que acha que sou um bicho papão??!! rsss
    Mas tem nada naum... sou boazinha...rss
    Diga a ele por mim... por favor.. Feliz Aniversário... desejando tuuudo de bom!
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  2. Olá Marlene,parabens para o Alex e mamãe tambem.Que o filhote tenha um dia muito lindo e feliz aproveitando bem esse dia que é só dele.Muitos beijos Gilka

    ResponderExcluir
  3. Oi ... querida mamãe, parabéns pela postagem, e por palavras de valorização da maternidade, que na minha visão de mundo é a primeira coisa importante na vida de uma mulher... parabéns pela dádiva de ser mãe de de poder comemorar tudo isso com o filhão... desejo do fundo do meu coração que muitos aniversários venham com a alegria contagiante beijinhos ao Alex e parabéns!

    ResponderExcluir