visitas onlines

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Agradecimento de selinho e moranguinho na lata




Olá  pessoal!
Mais uma vez quero agradecer a minha amiga Lúcia Zani do blog:
luciazani.blogspot.com, que me presenteou pela segunda vez com mais um selinho. Obrigado querida pela gentileza e pela confiança que tens em mim.
 As regras  são: Postar o selinho em seu blog,  postar um comentário no blog de quem a presenteou,  linkar o blog da mesma,  escolher dez blogs  para presentear com o mesmo selinho e postar um comentário do que significa para você  COMPARTILHAR.

  Os blogs escolhidos por mim,  bom seriam tantos e obvios, mas como a Lucia já presenteou alguns de meus favoritos,  vou deixar para presentea-los de outra forma ou uma outra hora.
 Indico para receber este selinho os  blogs:
 www.sollartes.blogspot.com
 www.feltrosdelicados.blogspot.com
 www.alemdaruaatelier.blogspot.com
 www.raparigaarteira.blogspot.com
 www.chicapequena.blogspot.com
 www.artesdagisela.blogspot.com
www.marinaebrunaartes-marinaebrunaartes.blogspot.com
 www.flordemaracujsachs.blogspot.com
 www.fatimaearts.blogspot.com
 www.artisonhoblog.blogspot.com


 Bom resta agora falar sobre compartilhar.

 Compartilhar é se desnudar de precoicentos, é se fazer enxergar  e enxergar os outros independente das diferenças, é aceitar ganhar e não só dar, é dar e não só ganhar, é aproveitar junto com o outro tudo aquilo que nos está ao alcance e que na verdade é de direito de todos.
 Compartilhar é estender os braços para ofertar e dividir o que temos, é estender os braços e aceitar o que nos é oferecido.  Compartilhar é amar.

 Blá, blá, blá, blá, às vezes as palavras surgem na minha cabeça como se fossem pipocas explodindo dentro de uma panela quente. Espero que não me torne chata e cansativa para vocês que aqui vêm contemplar o meu blog tão simples e que está há tão pouco tempo em atividade.
 Obrigada a todos vocês.

 E para não perder a prática de postar meus trabalhos, aqui vai a moranguinho em cima de uma latinha, reciclagem é claro, pra não perder o costume.



                                     
Que gracinha a moranguinho. Já que ninguém gava o zé..........

 Abraços!

9 comentários:

  1. OI querida,

    Obrigada pelo presente....mas vou ser sincera com você. Não sei pilotar estas coisas de selinhos e nem muitas outras coisas, rsrsrrs...só sei mesmo colocar as minhas fotos e escrever alguma coisas...isso quando não fico aqui xingando um monte quando não sai do jeito que quero. Sou meia atrapalhada com estas modernidades, rsrsrs...remo, remo e morro na praia....até porque meu blog existe por conta de minhas consultoras especiais....elas que fazem tudo por mim...e fico até com vergonha de tanto help que fico pedindo. Espero que tenhas entendido...quando sobrar tempo na agenda delas vou pedir pra que façam as tarefas por mim, OK...mesmo assim agradeço imensamente seu carinho em compartilhar comigo este selinho.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Olá! voltei pra agradecer a visita e a linda mensagem que vc deixou. Concordo com vc, as plantas nos remetem à simplicidade, humildade, mas ao mesmo tempo carregam nossa imensa grandeza, não importando as diferenças. Grande abraço! voltarei sempre!

    ResponderExcluir
  3. Mar, muito obrigada pelo selinho, adorei...tbm quero agradecer pela simpatia e carinho que venho recebendo desde em que lhe conheci.
    Olha, eu ñ tenho muita prática em lidar com selinhos, faz pouco tempo que tenho blog, mas prometo que vou tentar...beijinho amiguinhaaaa, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela lembrança e pelo carinho, vou colocá-lo no meu blog de selinhos. Beijos. Claudia.

    ResponderExcluir
  5. Oooohhh que lindinha! É tão perfeita! Esse trabalho com biscuit é mesmo fabuloso! Você é uma grande artista, queria eu poder fazer coisinhas lindas assim... Gostei muito mesmo! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi,muuuuuuuuuuito obrigada pelo seu imenso carinho ...
    Espero ser merecedora !
    Obrigada por tudo,Feliz Natal e muita SAÚDE pra você .
    Bjsssssssssssssssssssssss
    Fátima

    ResponderExcluir
  7. LInda a latinha e vc escreve muito bem... parabéns por compartilhar suas ideias e pensamentos... Lucia Zani

    ResponderExcluir
  8. Oi querida amiga, muito obrigada pelo selinho, viu? Adorei!!!
    Adoro suas artes!!!
    Beijão e um lindo Natal, e que 2010 lhe traga muito sucesso, paz, amor e saúde!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga que lindoooooooooo seu seu trabalho parabénsss muito delicado estou te seguindo me segue tbm bjss

    ResponderExcluir