visitas onlines

sábado, 7 de maio de 2016

O filho da filha do bicho preguiça





Olá Pessoal!

     Já faz algum tempo que minha vontade me direciona para outro rumo, que não o do artesanato, porém isso não quer dizer que o abandonei de vez. Não, com certeza, sempre que me dá vontade me permito brincar dentro desse maravilhoso mundo. Hoje, meu tempo é dedicado a contação de histórias e tudo que se relaciona a isso. Fiz alguns cursos e continuo buscando me aperfeiçoar. Reavivei na contação um mundo que já habitava dentro de mim, um mundo de ideias, de palavras, de mensagens que posso passar e receber. Uma troca gostosa onde me permito compartilhar da companhia de pessoas, em especial as crianças, para uma boa roda de conversação e o desvendar de um mundo mágico, que só as histórias podem nos remeter. Para selar ainda mais esse mundo encantado das histórias, criei um canal no YouTube, onde conto histórias e pretendo no decorrer das postagens, trazer para dentro da contação, um pouco do artesanato que por muito tempo me inspirou e que ainda  tem espaço dentro do meu coração.  Trago para vocês um dos vídeos de contação de histórias.

Marlene

Nenhum comentário:

Postar um comentário