visitas onlines

quinta-feira, 12 de abril de 2012


  Olá Pessoal!




  Acabei de postar no meu face e troxe pra cá, espero que gostem.
- Porque tu está rindo Creusa?
- Não sei, acordei assim, tô achando graça de tudo.
- tipo o que?
- hoje quando levantei, tropecei e cai na risada, não consegui parar de rir.
- você só pode estar doida. E depois, o que aconteceu.
... - bom, fui no banheiro, fiz meu xixi e quando fui lavar o rosto dei de cara comigo no espelho, comecei a rir de novo, nossa como sou feia.
- tu tá brincando né?
- não to rindo mesmo - e Creusa começou a rir novamente.
- tá daí passou a crise, fim de papo.
- nada, quando pensei que tinha passado abri a janela pra arejar a casa e dou de cara com a vizinha xingando o cachorro, por que ele tinha feito cocô no pátio, aí caí na risada de novo.
E Creusa teve uma crise de riso na frente da amiga.
- tá e agora criatura, o que foi?
- tô pensando no pobre do cachorro, claro que ele tem que fazer cocô no pátio, vai fazer no vaso sanitário? kkkkkkkkkk - Creusa ri muito.
- para criatura, tu vai ter um troço.
- imagina, se ele tem fiófu, é claro que ele vai fazer cocõ.- e Creusa se dobra de tanto rir.
- tu tá lou..... e Mirtez não consegue terminar a frase.
Mirtez começa a rir também, aí eram duas, riam, riam de tudo
e riam de si, riam de chorar, riam de sorrir, riam sem parar.

Marlene
É tão bom a gente rir, vamos experimentar rir mais em vez de ficar achando tudo um tédio, tudo um infortúnio, ria da vida, ria de si mesmo, faz bem para alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário