visitas onlines

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Conte uma notícia boa

  Olá Pessoal!

   Quero lançar um desafio: conte uma notícia boa.

  Mas antes quero mostrar umas de minhas artes para vocês apreciarem, espero que gostem.







Pessoas Queridas!

  A felicidade está dentro de cada um nós, não perdemos tempo com insignificâncias, falemos de coisas boas, será possível? será possível falar de coisas boas quando tem tanto assunto ruim, um mesmo assunto percorre vários canais, vários programas, vários blogs, várias bocas, então falemos de coisas boas e deixemos que a notícia corra solta, que visite vários canais, programas, blogs, bocas e pensamentos. O que você tem de bom para contar hoje? conte alguma coisa muito boa que aconteceu contigo ou com outras pessoas, deixe isso virar notícia, esta notícia tem que virar assunto, ela tem que impregnar nossas mentes, nossos momentos, faça isso e não passe adiante coisas ruins, não vale a pena, elas existem sabemos disto, mas basta que a escutemos em um só canal, mas não vamos nos concentrar nela.

  Me encontro num estado de muita felicidade, vou ser VOVÓ e quero ter muita notícia boa para contar para meu neto, me ajude a construir um mundo de boas notícias, qual é a sua notícia boa?

Abraços!


2 comentários:

  1. Má querida, como sempre, amo e me identifico muito com tudo que escreves!!!
    Eu tenho uma notícia boa! Estou pintando uma cadeira mará pra um desafio de blogueiras!!!
    Fiquei muito feliz de estar entre as escolhidas, o que, para mim, mostra o reconhecimento de meu trabalho!
    Falando em trabalho, o seu está lindo demaissssssssssss, parabéns!!!
    E que TUDO que serás vovó, imagino sua felicidade!!!
    Te adoroooooooooooooooo
    Beijosssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Antes de ir ver seu trabalho com mais calma(fiquei curiosa)quero te contar uma coisa nova que eu aprendi hoje no Blog da Má....aprendi um nome gostoso de falar para você ensinar seu NETO?(mas você e tão novinha),bom massss...olha que palavra engraçada...XURUMELO...kkkk...me diz se não A palavra...parece caramelo,chule,marmelo...sei la...começou a reclamar muito você diz...CHEGA DE XURUMELAS...kkkkk...ninguém pode dizer que eu não trouxe uma boa noticia...rsrsrsrs.
    Beijinhos linda e muiiiito obrigada.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir