visitas onlines

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Terceira idade de biscuit

  Ola Pessoal!

  Esta produção de vovozinhos foi  feita no final de 2010.
  Olha eles aí em fase de pintura dos rostinhos.


 


Adorei este daí de camisa verde.
 Vai um pedacinho de bolo?
 Aceita um chimarrão?




Como é bom bater um papinho!


  Espero que tenham gostado de minhas produções, por que eu adorei  faze-los.


Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez.
Dalai Lama
  Abraços!

15 comentários:

  1. Oi Marlene, que trabalhos mais fofos, ficaram lindissimos. Gostei dos pormenores dos idosos.
    Beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Marlene amada, que coisa mais rica este trabalho, estou impressionada com os detalhes tão perfeitos!!!
    E as cadeirinhas com pátina então, amei demais!!!
    Parabéns, amiga, arrasou!!!
    Beijosssssssssssss pra ti, e muita luz
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!
    até me fez lembrar as tardes na varanda com meus avós, eles me contavam as histórias que tinha vivido e davamos boas risadas....
    Amei a riquesa dos detalhes.
    bjinhos
    Joelma

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei seus idosos em biscuit.
    Uma perfeição quanto talento e tempo você não gastou para fazer estas maravilhas.
    mas valeu a pena.
    PARABENS.
    Bjs
    Isa

    ResponderExcluir
  5. ...todos tão lindinhos!!

    beijos, mãos de fada!

    ResponderExcluir
  6. Marlene, que coisa mais linda!!!!!!
    Parabéns pelo belo trabalho.
    Você tem muito talento, ameis esses idosos tão fofinhos, rss.
    beijo linda.
    Adri ( www.mariafaz.blogspot.com )

    ResponderExcluir
  7. Ehhhh talento,tudo de bom,:)
    Ah,recebí de pessoas especiais e quero compartilhar com amigas como você:

    http://tiaprifessora.blogspot.com/p/ganhei.html

    Beijos da "tia" Prifessora

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida!
    Adorei sua visita e seu elogio.
    Suas artes são maravilhosas,que mãos de fada amiga!!!
    Bjs e seja sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  9. Oi Marlene, passei para agradecer sua visita e fiquei encantada com seu trabalho. Os vovôs estão perfeitos, sem dúvida um trabalho espetacular, parabéns! Bjs
    Sílvia

    ResponderExcluir
  10. Adorei esses velhinhos ta maravilhoso
    adorei os detalhes do rostinhos e roupinhas,parabéns

    ResponderExcluir
  11. Faço biscuit sob encomenda, e sempre sou desafiada a fazer algo novo. Essa semana tenho que fazer um papai na cadeira. Adorei os seus vovozinhos, estão maravilhosos, parabéns,

    ResponderExcluir
  12. Olá, adorei os vovozinhos. Como posso adquirir?

    ResponderExcluir
  13. Olá, adorei os vovozinhos. Como posso adquirir?

    ResponderExcluir