visitas onlines

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Festa Ben 10

 Olá pessoal!

  Bom, vou contar para vocês que estou dando uma de metida a decoradora.
  Esta é a festinha do Érick, o meu filho menor, a rapinha do tacho. Ele queria a festa com o tema do ben10, aí tirei 2 semanas para preparar tudo. Fiz os enfeites de isopor, male e male, é claro, pois até hoje só fiz uma aulinha básica do curso de isopor, então é bom vocês me darem o desconto, pois as peças estão bem simples, sendo que os monstrinhos fiz sem moldes, desenhei direto no isopor. Tão vendo a dificuldade dos edifícios?, um retangulo com janelas de eva coladas, que difícil né? Ah! tem um mostrinho que só colei um adesivo e cortei o contorno. E o trailer do ben10?, três camadas de isopor coladas, os detalhes foram feitos com eva. Bom o bolo é de biscuit, o recheio é claro é isopor, pelo pouco tempo que eu tive, acabei não fazendo do jeitinho que queria, mas o bichinho até que ficou bom. Ah, o arco de balões, esse sim foi novidade para mim, assisti alguns videos no youtube de como fazer, aí foi só pedir ajuda para minha querida sobrinha Cristiane, fofa da titia, que ela topou na hora me ajudar, com o arco e a montagem da festinha. Um corre-corre só no dia, a festa era as 4:00 da tarde e o dono do salão me liberou o mesmo só as 3:00 horas, pode?, eu tremi na base, imagina, muita prática para montar a festa, kkkkkkkkkkk, é pode rir também, 1:00 hora só para estar tudo pronto, conclusão, chegou os três primeiros convidados e a gente ainda tava montando o arco.  E daí?, como num estalar de dedos, pronto, tudo estava no lugar, nos olhamos e vibramos com nossa primeira decoração de festas, bom gente, estamos as ordens, prontinhas para treinarmos mais um pouquinho, quem se arrisca?

 Muita coisa faltou, eu sei, mas amador é assim mesmo, e depois quanto mais a gente faz, mais a gente se aperfeiçoa, e eu adoro desafios. Fiz também os enfeites de mesa e as lembrancinhas, cortei toalhas, fiz a festa, não fiz?
  E agora quero agradecer a minha sobrinha Cristiane, que me ajudou na montagem da festa, a Ivana, minha filha que fez no computador, a arte digital, os convites e as imagens para as decoupagens, que coloquei nas latinhas, ao Douglas, meu futuro genro, que encheu balão, com compressor gente, não precisa ficar com pena, fez também papel de garçon, precisava ver,  e cuidou da gurizada, também quero agradecer ao Rodrigo esposo da Cristiane, que correu muito no salão, colocando as toalhas e carregando os apetrechos para o salão, ah, não posso esquecer do Alex, da Vitória e do meu marido é claro que ficou na função do corre corre e do PAItrocinío é claro.
  E agora se divirtam com as fotos.

A mesa ficou meio vazia, mas azar, a próxima eu melhoro.

Olhem, criaturas e criador.

Painel, fiquei sem tempo de pintar um, mas eu pinto viu gente.

Enfeites das mesas, foram 15, muita bala de goma nestas belezuras.

Olha os detalhes, que monstro feio, eu amei fazer.

Bolo do ben  10 de biscuit, minha especialidade.

Ah! antes que perguntem, isto torto aí, é uma árvore de balões, ah gente, dá o desconto, é a minha primeira.


Se vocês repararam, os balões saíram dos seus devidos lugares, não foi culpa da gente não, é que eles têm vontade própria, kkkkkkkkkk.

Minha família linda, o aniversariante é o picorrucho, 8 aninhos, a rapinha do tacho.

E esta é a minha querida sobrinha Cristiane, pronta pra tudo, e o marido Rodrigo.
 Bom parece que acabou a festa, mas tava muito boa, trabalhei bastante, mas amei fazer tudinho, espero que tenham gostado.

  Abraços.

9 comentários:

  1. Oi amiga.
    Adorei a festa. Achei tudo muito bonito, um capricho só.
    Parabéns. O Ben 10 de Biscuit arrasou! Adorei.
    Tenho certeza que seu filho adorou tudo.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  2. Bela festa e arrumação perfeita, parabéns e um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo mãe!
    daqui uns anos tu faz do teu netinho! shadhfadada

    ResponderExcluir
  4. Menina, ficou lindoooooo, um dia eu quero ser como vc hahahaha tirando as linhas, eu acho que não sou tãoooo feliz em outros ramos artesanais.
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Ficou tudo lindo e de muito bom gosto.
    Vc está de parabéns, viu!!! Adorei!!!
    Sua sobrinha é linda!
    Obrigada pela visita e pelo recadinho!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que festa fofa!!Eles ficam tão contentes né?
    Adorei teus trabalhos!!Obrigada pelo carinho no meu blog!
    Bjs
    Nani

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo tb estou tentando fazer eu mesma algumas coisas para economizar os preços do tema estão meio caro beijos.

    ResponderExcluir