visitas onlines

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Automassagem para a barriga

 Olá Pessoal!
 Aí vai uma ajudinha para aquelas que como eu possuem uma ¨gordurinha¨ extra na barriga.
Uma barriguinha assim, só na próxima encarnação.

Vamos ao que interessa, peguei este vídeo do yotub, dê uma conferida, se você precisa é claro.


   Era tudo o que eu queria, me livrar da barriguinha, vamos lá gente, vamos fazer contato, uma, outra, uma, outra, ai! será que dá certo?, bom não custa tentar, quem sabe antes do banho. Se existe uma coisa que eu detesto fazer é exercício abdominal, me pede qualquer coisa, menos isso. Vamos de auto massagem, se alguém fizer e tiver resultado, me avisa, pois se alguém conseguir é sinal que funciona. Mãos na massa, ops, na barriga, é que tô tão acostumada com a mão na massa do biscuit, sova, sova, amassa, amassa, é, parece que pra mim não vai ser problema, mas confesso que a quantidade de massa, gordura mesmo, é bem maior, ai que drama. Não custa tentar. Boa sorte para todas que vão fazer a auto massagem, as que de fato precisam como eu, sei que são muito poucas, mas vocês estão aí, né? companheiras de gordurinhas localizadas assim como eu.
 Ah!, saí do assunto, saí do rumo do meu blog, nada, meu blog é aberto para qualquer assunto, desde de que eu me identifique, e este assunto me identifico muiiiiiiiiiito.
 Bom a esperança é a última que morre, quem sabe eu melhoro minha barriguinha e a deixo com cara de abdomem.
  Boa sorte para todas.

  Meninas recebi, um selinho da minha amiga Valéria Rosa, do blog: vartes2010.blogspot.com ela é minha vizinha, mora aqui no RS, em Guaíba, a Valéria tem pouco tempo de blog, visitem-a ela é muito especial, e faz coisinhas encantadoras.
 Este é o selo quue recebi:
            

Selo Prêmio Sunshine Award

                    
         
O selo e o prêmio servem de reconhecimento e incentivo aos trabalhos dos blogueiros espalhados por todo o Brasil, criando uma rede de indicações e blogs.
  Dedico este selo a todas as blogueiras que me seguem.

"A melhor religião é aquela que te faz melhor, mais compassivo, mais sensível, mais desapegado, mais amoroso, mais humanitário, mais responsável... A religião que conseguir fazer isso de ti é a melhor religião."
Tenzin Gyatso

3 comentários:

  1. oi amga- adoei as dicas e teus boncelos lindamente inados- e obrigado por apticipar do sorteio
    ba sorte
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Legal a dica! Fiquei sabendo que fibras também ajuda a diminuir e estou comendo...agora com essa massagem quem sabe perco mais centímetros??
    Um lindo findi prá vc.
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Marlene, adorei o lay novo do seu blog, ficou bem mais clean e gostoso de ler!!!
    Obrigada pelo selinho, adoro vir aqui e conferir seus lindos trabalhos!!!
    Beijossssssssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir