visitas onlines

terça-feira, 11 de maio de 2010

trabalhos em E.V.A.

 O lá pessoal!
Olha eu me aventurando no E.V.A., estes trabalhos, fiz antes de começar a fazer as aulas, tamanha era a anciedade, comprei o material, tava tudo certinho e nada de sair a tal da aula, uma hora era a luz que não havia sido ligada, outra hora era feriado e assim passou duas semanas, eu ali com meu material na mão, Bom como não sou de ficar sentada esperando a morte da bezerra, resolvi pesquisar como trabalhar com o dito cujo, o E.V.A., pois bem olhem só o que consegui fazer, este naruto fiz eu mesmo o molde, olhando o desenho original, porém troquei a cor da faixa do cabelo, depois que vi, ah, mas que importância tem uma faixa em relação a vontade de fazer e ver pronto o trabalho, importância nenhuma.

 Com este trabalho pronto, imagina o meu sorriso de orelha a orelha, besta que sou.

 E este casal de vovozinho, já fiz com intenção de receber encomendas, era uma amostra, apesar de ter adorado a pessoa desistiu por motivos financeiros, aleluia, até que eu achei bom, pois não sabia se ía dar conta de uma primeira encomenda já com 150 unidades, num prazo de 1 semana e meia, gente , lembrem que  comecei com este material  agora e não tenho ainda a prática necessária, mas a vontade é grande.


 Este aí achei bonitinha uma carinha que vi, com este cabelo e fiz o molde, o resto ei criei, usei garrafa pet, acho que saiu um interessante porta lápis ou uma bela lembrancinha ou até mesmo um centro de mesa, para festas.
Bom isto tudo foi antes das aulas, agora já fiz duas aulas e to louquinha pra postar o que aprendi, fiz uma boneca termoformada lindíssima, bom eu sou suspeita, mas mãe é mãe e nunca acha suas crias feias. Mas vou deixar para apróxima postagem, ainda não tirei as fotos.

 Um abraço!

14 comentários:

  1. Amei os vovôzinhos!

    Ai como deve ser difícil fazer!

    Mas você é profissional, não tem que ficar com receio não viu?!

    Eu acredito no seu talento e na sua paciência!

    Tudo muito lindo e cute, como sempre!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!!Posso te encomendar 1000000??????rsrsrssrsr....brincadeirinha.....seus trabalhos estão lindos....obrigada pelo carinho,bjcas

    ResponderExcluir
  3. Está tudo muito lindo por aqui. Adorei!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oi,obrigada pelo recadinho carinhoso,prometo que escreverei sempre que possível, realmente o tempo é curto, mas acredito que é questão de costume.
    Obrigada pela dica e parabéns pelos seus trabalhos,estão cada vez mais bonitos !
    Fica com Deus
    Bjssssssssssss
    Fátima

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    Tenho certeza que em breve você estará dominando também essa técnica tanto quanto o biscuit,e estará mais confiante, embora aos meus olhos o trabalho já esteja perfeito,mais como vc é detalhista sempre, sempre quer mais perfeição, por isso seus trabalhos são lindos.
    Te desejo uma ótima semana.
    bjinhos no coração
    Joelma

    ResponderExcluir
  6. Olá, Marlene, que delícia ler suas palavras lá no blog!!! Muito lindo o que você disse!!!
    Adorei seus trabalhos novos e te desejo toda sorte do mundo, minha amiga!!!
    beijosssssssssss e uma linda semana
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Oi Marlene, sempre visito o blog da soll, e li o teu comentári sobre a entrevistada Nely, ai eu fiquei curiosa para te conhecer, pois amei todas as suas colocações sobre nós blogueiras. Que fantástico o que escreveu visse? Vim aqui comentar, agora da licença que vou correndo me tornar sua seguidora. Blog mais que mimo esse seu. Bjos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ma.
    Lindos seus trabalhos em EVA. Adorei!
    Nunca me aventurei... se bem que acho melhor eu parara um pouco...quero fazer tudo o que vejo pela frente... e ai acabo não fazendo nada! rss
    Ah..quanto a maquina agora estou felizz da vida! Não aguentei e fui compra-la, me arrisquei a fazer uma ecobag...e deu certo amiga,ficou linda! Não quero ser convencida, mas para a primeira que fiz ficou mesmo! rss
    Obrigada pelo carinho lá no blog, vi que gostou do post da Neli, foi um assunto muito legal mesmo. Concordo com voce, aqui é o lugar onde compartilhamos idéias,aprendemos, brincamos. Enfim...a blogsfera é fantastica,hoje não me imagino ficar longe dela.
    Beijo.
    Soll

    ResponderExcluir
  9. oi marlene! tudo joia? então, menina... são vários os sorteios... eu não postei nem 1/4 ainda! rs mas muitos são de pessoas conhecidas e ainda vou postar!
    seus trabalhos estão fofos, heim? essa menininha do final tá fofa! mesmo vc dizendo que ainda não tem prática, tá muito bom, viu? promete!! rsrs parabéns! beijocas!

    ResponderExcluir
  10. Oii Marlene!!!

    Tudo bem??

    Obrigada pela visitinha!! Não estava conseguindo te colocar na listinha dos blogs, mas agora consegui!!! Sou um zero a esquerda no computador, aí já viu!!

    Que lindos seus trabalhos em EVA!!!

    Beijocasss
    Gi

    ResponderExcluir
  11. Olá Marlene! Como está?
    Achei lindos seus novos trabalhinhos. É bom variar os materiais de trabalho né?
    Esse casalzinho de vovôs estão demais de fofos, com certeza surgirão outras encomendas.
    Boa semana pra vc! Grande abraço!
    Alice.

    ResponderExcluir
  12. Má, obrigada pelo carinho, amiga!!!
    Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, obrigada pelo comentário carinhoso! Marlene...para quem não faz scrap deve ser estranho essa nossa "linguagem" né kkkkk seus trabalhos são lindos, delicados, é uma arte com certeza mais difícil que o scrap, precisa muita habilidade e criatividade para essas miniaturas...meu deusinho...eu nunca conseguiria fazer isso kkkkkkkkkkk mas eu tenhocerteza que vc caprichosa do jeito que é nos teus trabalhos, iria se sair muito bem no scrap, quem sabe vc vem me fazer uma visita e eu te mostro "de perto" o tal do scrap hahaha
    bjss e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. lindo seu trab.e seu amor pelo qe faz!!!!parabensss

    ResponderExcluir