visitas onlines

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Latinhas recicladas enfeitadas com feltro e biscuit

 Olá pessoal!

 Estou há tanto tempo sem postar nada, só por culpa da minha ignorância com a relação as burocracias do computador, SOCORROOOOOOOOOOOOOOO! onde você está Ivana? Pois é, minha filha não estava em casa para me socorrer, tudo ela faz  pra mim quando o assunto é informática,  não achava minhas fotos em pasta alguma, e não sabia despejar as fotos novas para o pc. Quanta ignorância para uma pessoa só. Bom, a Ivana chegou e eu a intimei para que me ensinasse a postar as fotos  e estas que seguem, já foram euzinha que armazenei.

Coelhos chegando!
 Latinhas pintadas com apliques de feltro, muito lindinhas por sinal.

 

  

  

 Agora as latinhas estão com apliques de biscuit, e acho que ficaram divinas.


 Olha a turminha toda junta. Latinhas com feltro e biscuit, ficaram bem na foto.

  O detalhe nas bordas foi pintado à  mão.

 Então é isso aí. E não doeu nadinha para aprender um pouco mais como manusear o pc.

***********************************************************************************
 APRENDER
 Preste atenção, em você mesmo e descubra as suas limitações, com certeza perceberá que a maioria das coisas que nos acontecem  é consequência de nossos ações  ou a falta delas. Se não sabemos fazer algo e temos  vontade de fazer, não podemos  culpar os outros por nossa ignorância,  quem tem que correr atrás somos nós mesmos. Não perca tempo apontando o dedo pro nariz do outro, olhe para dentro de si  e veja o que de bom você pode fazer  por você e  consequentemente para seu próximo. Aprender é uma boa saída para vida, descubra a cada dia algo inovador,  mesmo que para os outros esse algo seja uma rotina, seja óbvio, não importa,  você acabou de descobrir o mundo. E é tanta coisa para se descobrir,  que é bom  não nos aquietarmos.  Tenho aprendido tanto com tantas pessoas, aqui em casa, entre meus famíliares, entre amigos e com vocês então nem se fala.  Viva as burocracias da informática, viva a nossa necessidade de conhecimento, viva a paciência do ser humano em distribuir  o mesmo. Viva eu, viva tu, viva ela, viva o rabo da cadela... desculpa eu não resisti, tenho um lado comico muito forte, asvezes não me seguro, pior que asvezes só eu acho graça. Bom, viva a vida e não se acomode.
                                                                                                                             Marlene
 Abraços a todos!


21 comentários:

  1. Que gracinha de trabalho.Os coelhos estão fofos e as latinhas mt bem pintadas.como vc faz pra pintar tão perfeito? as minhas não ficam assim,eu não consigo nem pintar por dentro.parabéns!

    ResponderExcluir
  2. oi Marlene, pensei que vc estava de férias, rsss.
    Parabéns pelas latinhas, que estão lindissimas
    e por ter aprendido a mexer no pc, agora sim....ninguém mais te segura, rss
    beijão querida, bom fim de semana.
    Adri

    ResponderExcluir
  3. Que idéia legal, amei!
    Seu trabalho está lindo, adorei as cores.
    Beijos e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Menina, que lindas estas latas!
    Meu Deus babei aqui!... Lindas, lindas, lindas!
    Super criativas! Agora da a dica de como fazer este efeito sombreado nas bordas... Simplesmente perfeito!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. oi marlene! tudo jóia? lindas as latinhas!
    menina, não se ache burra nem ignorante, não! em tudo que não sabemos, temos que aprender, não é mesmo? ninguém nasce sabendo! e o mais importante foi que vc não pediu pra sua filha fazer, e sim para te ensinar! adorei!!! parabéns pela iniciativa! e computador, mesmo, é assim que se aprende! metendo a cara, usando, errando muito e descobrindo as coisas!
    vai em frente! é assim mesmo! e não pense que a gente não se bate, tbém!! rsrs
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amiga...
    Adorei as latinhas... que coisa mais fofa! Uma mais linda que a outra. Adorei!
    Pois é...somos um fracasso em cuidar de plantas... também faço igual voce... ou seca... ou morre afogada! kkkkk
    Também adoro... e se achar o tal do manual ja sabe...me passa ! rss
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  7. Querida obrigada pelo comentário, eu estava meio afastada do blog, estava trabalhando fora e com um bebê de 1 ano e 4 meses, já viu né, totalmente sem tempo de internet... rs... Mas gostei da dica, preciso mesmo visitar novos blogs e fazer novas amigas!
    Ah posso usar sua latinha como fonte de inspiração? Sim fonte de inspiração, pois não faço cópia idêntica, só me inspiro... rs...
    Bjãoooooo adorei tudo!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Muito fofuxas estas latinhas recilhadas....e os coelhinhos de feltro e biscuit um charme a parte. Parabéns!!! A natureza tbém manda agradecer.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Eita....sumiu novamente!?! rss
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  10. Marlene,adorei as latinhas.....lindas demais......agradeço a sua gentileza e vim retribuir a visita.......bjcas.....

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkk Marlene, ás vezes eu preciso de um help dos filhotes também.
    Páscoa...caramba já é hora de se pensar no assunto,tuas latinhas ficaram uma graça, eu prometi fazer uma para o meu sobrinho..aiaia, será que sai alguma lindona como as tuas???
    Parabéns pelos lindos trabalhos!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Hola Marlene, te quedaron preciosas, me encantan.
    Besos desde el Badulake.
    Ana.

    ResponderExcluir
  13. OLá querida .... vc daria uma óptima escritora, lindo o que escreveu no meu blog, obrigada de coração e os coelinhos são fofos... maravilhosos... mil beijinhos no seu coração e obrigada pela sua amizade a atenção é isso que marca e faz a diferneça:
    Luica Zani

    ResponderExcluir
  14. Menina, amei o resultado das latas, mas não vou mentir...

    Deu um trabalhão!

    Mas pretendo cobrir todas por dentro de agora em diante, menos as de cozinha, que não pode por causa dos alimentos não é?

    Obrigada por suas dicas, seu carinho, sua ajuda!

    bjinhos...

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga...claro que entendo, essa nossa vida é tão corrida. Mas sabe agradeço sempre, não tenho do que reclamar...só quando arrumo algum motivo! kkkk
    Quanto a escrever muito.... é verdade, as vezes me empolgo... ai ja viu, escrevo...escrevo e escrevo! rss
    Beijo;
    Soll*

    ResponderExcluir
  16. Oi, Marlene!
    É isso mesmo, temos que vencer diariamente o comodismo e aprender coisas novas sempre. Essa é mágica da vida, quanto mais aprendemos, descobrimos que menos sabemos! E assim a grande roda gira...
    Que bom que apareceu e com tantas coisas fofas para a Páscoa. Este ano estou devagar com os coelhinhos...quem sabe consigo fazer alguma coisa.
    Adorei a idéia e seu trabalho!!!
    Parabéns!
    Bjs e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  17. Marlene, vim conhecer o teu blog e as tuas latinhas com os coelhos são 5 estrelas ,que rica ideia para a Pascoa, parabéns
    Beijinhos
    Graça

    ResponderExcluir
  18. Olá, Lindas tuas latinhas recicladas. Parabéns por tanta criatividade.

    Hoje recebi seu recadinho no meu blog e você se expressou muitíssimo bem...a gente fica boba, abestalhada, hehehhe quando termina uma arte...fica olhando namorando e se perguntando....EU FUI CAPAZ!!!!...nossa é bem assim mesmo...enquanto faço, vou curtindo muito e quando termino fico namorando a toda hora e admirando minha arte....quando a gente ama o que faz é assim mesmo...não temos nada de loucas,kkkkkk

    Agora tava lendo teus comentários sobre PC...aíiiiiiiiiii amiga eu peno um monte tbém,rsrsrrs....eu sou uma anta ao quadrado....tenho ZERO de paciência para este negócio aqui...e muitas vezes ele me irrita profundamente, hhehhehe.....com os meus panos, minhas agulhas, minhas bagunças eu me entendo muito bem...agora aqui a coisa é diferente. To sempre pedindo HELP por aqui tbém...no meu blog eu só sei postar o resto minhas consultoras de blog é quem me socorrem.

    Uia, escrevo muiiiiiiiiiiiiiito....

    Bjus e bom finzinho de domingo...vou caçar um molde aqui no meu PC pra ver o que apronto amanhã.

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse texto! Vem de encontro com uma fase que estou passando!!! Parece que a gente renasceu, quando percebe que tudo é possivel, é só tirar a bunda da cadeira, ir lá e fazer!!

    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Marlene! Gostaria de saber o valor dessas latinhas, 3 com coelho de feltro e 3 com coelhos de biscuit, estou pensando em oferecer como prêmio no meu blog no mês de março.
    Pode me responder no e-mail crirosa@bol.com.br!
    Fico aguardando!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  21. rssss...lembro que na minha infância era...Viva eu, viva tu, viva o rabo do tatu...eu não conhecia o "rabo da cadela"...adorei!
    Suas latinhas estão divinas!!
    Sue

    ResponderExcluir