visitas onlines

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Decoupage em latinhas

 Olá pessoal!

 Decoupage em latinhas!

 

 Latinhas de Nescau longa, com decoupage.

 

Latinhas de milho, de ervilha, ficaram bonitinhas com essa nova roupagem.
 
  E os times do coração, não podiam ficar fora desta.

 

 Personagens a escolher.

 Meninas, hoje estou com preguiça de escrever, talvez sem ideias, que coisa, minha criatividade hoje está nula, as palavras não vêm, na verdade o tema me falta, as palavras estão sempre aqui, borbulhando esperando sair, é que estava pensando estes dias de postar sobre o artesanato e seus benefícios com pacientes em  hospitais. Vi um video na rede onde pacientes com problemas renais faziam oficinas confeccionando coelhos de páscoa e outras coisas.  Esperem aí, vou falar com minha filha para me ajudar, tenho que achar o video.
 Voltei, aí está o video.



Acho muito interessante o trabalho de pessoas que se dedicam aos doentes de qualquer natureza, é importante ofertar aos pacientes um mundo onde não haja injeções, comprimidos, onde não haja só cama, o simples fato de uma pessoa sair da cama para executar qualquer tarefa que seja pode fazer a grande diferença. Parar de pensar, por pouco tempo que seja, na doença, vai ajudar e muito na melhora do doente. Ainda bem que existem no mundo pessoas iluminadas que dedicam seu tempo em causas nobres como estas.

Abraços.

15 comentários:

  1. olá amga reciclologa- adorei tuas latinhas - principalmente a do inter rsrs
    e este video - adorei suepr fácil de fazer o colelho e o mais legal ´e ensinado para pessoas que estão num hospital - aida bem que tem pessoas que pensam neles !
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Marlene,que lindas as latinhas e a do GRÊMIO está uma graça.Realmante é um belo trabalho o teu...abraços Gilka

    ResponderExcluir
  3. Marlene do céu!!! Que latinhas lindas s~eo essas hein!!! Amei. Não é frescura não, mas essas foram as latinhas mais lindas que já vi. Seu trabalho é muito lindo mesmo!
    Obrigada por visitar meu bloguinho e pelo carinho viu.
    E aproveitando que tô aqui, convido vc para participar do sorteio no meu blog.
    Vão ser três contempladas, e vários prêmios!

    O link para vc acessar a promo é esse:
    http://paixaoporartes-suzi.blogspot.com/2010/02/como-participar-do-sorteio.html

    Espero vc lá! Beijocas mil pra ti.

    ResponderExcluir
  4. Amiga... cada dia voce mostra uma latinha masi linda que a outra...desse jeito não dá! rsss
    Sobre aquele lugar lindo para descansar... ai que vontade que dá né amiga??? Queria poder ficar por lá...por muuuito tempo!
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  5. Lindas latinhas, querida!
    Adoro pintar latinhas também! Ficam muito fofas, neh?
    Parabéns!
    Obrigada pela visitinha, viu?
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Mar, minha querida amiguinha que eu adoro de paixão.Fico tão feliz qdo vc aparece em meu blog, pena que eu ñ estou podendo entrar muito, é que meu pc pifou e, qdo dá eu uso o notebook da minha filha.Eu entro pouco, gostaria de poder visitar todas as minhas amigas mas...é que tbm tenho medo de mexer em alguma coisa, projetos dela, ela é arquiteta e, usa muito o note dela. Além do mais, ele é bem complicado de usar, é cheio de tanta coisas, e ainda em espanhol, hehehe...
    Mas querida, mesmo vc estando sem inspiração, vc escreve muitas coisas legais, coisas que emocionam agente como esta, dos pacientes se distraírem com coisas que só faz bem para a cabeça deles, isto que eu acho lindo em vc, este seu coração sensível e delicado, principalmente as coisas importantes como esta.Amiga, a verdadeira artesã é assim, sensível, que coloca amor em tdo o que vê e que faz...beijinho querida, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Amiga!Esqueci de lhe fazer um convite, conhecer o blog da Stella;http://artesafios.blogspot.com/...vamos dar uma força para quem está começando...e mais, vc tem orkut ou messenger, assim agente pode tagarelar mais rsrsrsrsrs...beijinho amoreeee.

    ResponderExcluir
  8. Oi miga! Arrazou nas latas + uma vez e como sempre!... Eu adoro suas latas, todas são muito bem feitas e perfeitas!

    Adorei também a pequena matéria no final do post, sobre o trabalho com pacientes. Genial.

    Amiga, me dá + uma dica: como faz com aquelas latas que tem partes cortantes? Eu tenho recebido muitas. Eu utilizo o alicate para amassar as pontas, mas será que existe outra forma para que fiquem mais perfeitinhas?

    Obrigada + uma vez por tanto carinho!
    Abraços...

    ResponderExcluir
  9. Brigada amiga!

    Você me ajuda tanto!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  10. olá obrigado pela visita no meu blog ,vim para dar uma olhadinha no seu e valeu muito a pena suas latinhas são dimais...!!!!!!até .....parabéns

    ResponderExcluir
  11. Passar muitos passam, alguns deixam mais que perfume ou palavras!!! obrigado pelas suas que me emocionaram de verdade, o que falar a não ser meu muito obrigado.
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ma... é... acho que estou ficando boa na cozinha...rsss
    Mas ja fiz cada coisa que meu Deus! rsss
    Quanto a promoção...liga naum amiga...um dia voce ganha... e espero pela sua hein...
    Beijo.
    Soll*

    ResponderExcluir
  13. Oi Marlene,
    MULHER QUE PENSA COM O CORAÇAO,AGE PELA EMOÇAO E VENCE PELO AMOR.
    Que vive milhoes de emoçoes num so dia e transmite cada uma delas nun unico olhar. Que cobra de si a perfeiçao,sofre com desilusao,mas vive intensamente uma paixao. Que hospeda no ventre outras almas,da a luz e depois fica cega,diante da beleza dos filhos que gerou. Que da as asas,ensina a voar,mas nao quer ver partir os passaros,mesmo sabendo que eles nao lhes pertencem. Que se enfeita toda,se perfuma,ainda que seu amor nem peceba mais os detalhes. Que como uma feiticeira transforma em luz e sorriso as dores que senti na alma,so para ninguem notar. E ainda e forte,pra dar os ombros,para quem nele precisa chorar. FELIZ DO HOMEM QUE POR UM SO DIA SOUBER ENTENDER A ALMA DE UMA MULHER.

    Beijinho amiga, boa semana

    Dele

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pelo carinho e apoio... seu trabalho é muito lindo e admiravel, Parabéns e Sucesso!!!Abraços e bom final de semana!

    ResponderExcluir